Brasil Game Of Style RPG


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game Of Style RPG
Brasil Game Of Style RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Admin abusando de comandos

3 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Admin abusando de comandos Empty [Denúncia] Admin abusando de comandos

Mensagem por aa Dom Jul 19, 2015 4:50 pm

Eu tava roubando, daí o Nick_Staff veio até mim sem eu chamar, e de repente o LeeoH_Staff já tava atirando em mim, ele veio junto com o Nick sendo que ele é COP e fez para se banificiar

(OBS: Quando cheguei lá no banco, não tinha nem um COP por perto, e em questão de segundos, ele já estava dentro do banco)

Prova: https://i.imgur.com/Q9MLXlB.png

(sem contar q vairias vezes faço perguntas no /relatorio e só alguns (sempre os mesmo) respondem)
avatar
aa

Mensagens Mensagens : 10
Reputação Reputação : 0
Data de Inscrição Data de Inscrição : 18/07/2015
Avisos do Fórum Avisos do Fórum :
[Denúncia] Admin abusando de comandos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Denúncia] Admin abusando de comandos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Admin abusando de comandos Empty Re: [Denúncia] Admin abusando de comandos

Mensagem por LeeoH_Staff Dom Jul 19, 2015 5:11 pm

Estava em Modo de jogo como da pra vê no chat, e estava de COP, como todos os COP evitam roubos estava evitando um roubo em modo jogo, e não vejo nenhuma prova que eu me teleportei até você.


Por mim são provas insuficientes


Última edição por LeeoH_DreaD em Dom Jul 19, 2015 5:17 pm, editado 2 vez(es)
LeeoH_Staff
LeeoH_Staff

Mensagens Mensagens : 11
Reputação Reputação : 0
Data de Inscrição Data de Inscrição : 08/05/2015
Avisos do Fórum Avisos do Fórum :
[Denúncia] Admin abusando de comandos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Denúncia] Admin abusando de comandos Right_bar_bleue

Localização : Itália, Abruzzo

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Admin abusando de comandos Empty Re: [Denúncia] Admin abusando de comandos

Mensagem por aa Dom Jul 19, 2015 5:13 pm

Não, tu chegou em media de 4 segundos até lá? Sendo que não tinha ngm no local, e o outro adm veio até mim, é magica então?
avatar
aa

Mensagens Mensagens : 10
Reputação Reputação : 0
Data de Inscrição Data de Inscrição : 18/07/2015
Avisos do Fórum Avisos do Fórum :
[Denúncia] Admin abusando de comandos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Denúncia] Admin abusando de comandos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Admin abusando de comandos Empty Re: [Denúncia] Admin abusando de comandos

Mensagem por Leo_Anarchy Dom Jul 19, 2015 9:23 pm

Admin Nick_Staff ja foi alertado.
@Denúncia Up !
Leo_Anarchy
Leo_Anarchy

Mensagens Mensagens : 53
Reputação Reputação : 5
Data de Inscrição Data de Inscrição : 08/12/2014
Avisos do Fórum Avisos do Fórum :
[Denúncia] Admin abusando de comandos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Denúncia] Admin abusando de comandos Right_bar_bleue


https://bgs-samp.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Admin abusando de comandos Empty Re: [Denúncia] Admin abusando de comandos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos