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Manual Comando Vermelho

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Manual Comando Vermelho

Mensagem por Reei_tuDo2 em Qua Jul 22, 2015 1:27 pm



Historia da Organização !

Comando Vermelho Rogério Lemgruber, mais conhecido como Comando Vermelho, ou pelas siglas CV e CVRL, é uma das maiores organizações criminosas do Brasil. Foi criada em 1979 na prisão Cândido Mendes, na Ilha Grande, Angra dos Reis, Rio de Janeiro, como um conjunto de presos comuns e presos políticos. A facção descende da Falange Vermelha, criada por Rogério Lemgruber ainda na década de 19701. Uma das primeiras medidas do Comando Vermelho ou CVRL foi a instituição do "caixa comum" da organização criminosa, alimentado pelos proventos arrecadados pelas atividades criminosas isoladas, daqueles que estavam em liberdade, o dízimo.[carece de fontes] O dinheiro assim arrecadado serviria não só para financiar novas tentativas de fuga, mas igualmente para amenizar as duras condições de vida dos presos, reforçando a autoridade e respeito do Comando Vermelho no seio da massa carcerária. No início dos anos 1980, os primeiros presos foragidos da Ilha Grande começaram a pôr em prática todos os ensinamentos que haviam adquirido ao longo dos anos de convivência com os presos políticos,2 organizando e praticando numerosos assaltos a instituições bancárias, algumas empresas e joalherias.

Requisitos

Ser Ativo
Teamspeak³ e Microfone
Level 4+
Ser RPG
Manual Lido e Decorado

Regras da Organização

Ser RPG
Respeitar Todos os membros da Organização
Respeitar Líder / Sub-Líder  eles são os mais Experientes da Organização
Nunca Pedir Cargo .
Sempre Deixa a sua HQ Organizada, pois ela é sua Casa
Se For Ficar AFK/ESC Avise Todos ou um Superior.
Sempre Ajudar Os membros novos e os antigos que tiver dúvidas
Sempre que Ver um Inimigo Mate-o!
Sempre abasteça os carros da Org, pois você precisará muito deles
Nunca vender Drogas para COPS
Não Ande com Policiais ou Inimigos
Sempre Obedecer a Cargos Superiores
Sempre Respawnar os carros após usá-los
Nao FLOODAR/BRIGAR /GA
Nunca mandar Ang indevido
Nunca sair da HQ Sozinho
Nunca sair da HQ sem estar Equipado
Nunca pegue Carros fora de seu Cargo
Não ter denuncias forum com UP
Nunca ficar de ESC em Território.
Nunca faça Spawn Kill
Sempre quando for entrar no Jogo entre primeiro no TeamSpeak.
Nunca pegar o helicóptero da HQ sem autorização de SUB/LIDER
Nunca matar, sequestrar ou assaltar organizacoes com Contrato.
Sempre Saber os Contratos que a organização possui. (Se informe com um lider/sub)
Nunca fazer plantão sem autorização de LIDER/SUB.
Sempre que fazer atos como sequestros, assaltos, roubos, etc sempre estar com Fraps e tirando SS’s para prevenir futuras acusações ou até mesmo para fazer uma denuncia contra um jogador. Sempre que um COP invadir HQ atrás de um Membro da sua organização, ajude a                         defender o Membro e honrar sua HQ.
Sempre quer haver COPS no território Mate-os.
Nunca pegar motos da HQ sem permissão do Líder / Sub-Líder .
Nunca usar /BQGG Indevidamente.

Regras do Servidor

1 • Proibido atos Anti RPGs. Não cometa atos irreais, coisas que você não faria na vida real.
2 • Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.
3 • Proibido Drive-by (DB) ou Run-over, significa não atirar em pessoas como motorista ou como
passageiro contra jogadores a pé, de um veículo. Run-over significa atropelar e deixar o carro em cima de alguém.
4 • Proibido Equipar Em Combate.
5 • Proibido usar drogas tanto em combate como enquanto estiver em perseguição.
6 • Proibido fugir de /Jetpack em Batalha quando estiver morrendo, seja qual for o motivo, ou batalhar, atirando com o /jetpack.
7 • Proibido matar dentro ou em frente aos seguintes locais: Spawn Civil, 24/7, Prefeitura, Penitenciária e HQ's COPS. Nesses locais, Cops(em suspeitos) e Hitmans/Assassins(no contrato) podem atirar.
8 • Proibido Abuso de Bug.
9 • Proibido conseguir dinheiro ilegalmente, sendo criando contas fakes ou utilizando da prática de bugs para conseguir o dinheiro.
10 • Proibido forjar denúncias. As punições serão revertidas ao denunciante.
11 • Proibido Uso de JoyPad ou jogar no modo JoyPad.
12 • Proibido assaltar/sequestrar dentro de HQs ou no Spawn Civil ou em frente à Penitenciária.
13 • Proibido assaltar/sequestrar civis nível 2 e 3. Level 3 apenas se tiver com alguma cor de organização.
14 • Proibido usar qualquer tipo de /servico para assaltar/sequestrar.
15 • Proibido assaltar/sequestrar sozinho ou em duplas, caso queria fazê-los, é obrigatório ter 2 pessoas com você.
16 • Proibido reagir a sequestro/assalto, se houver mais que 3 sequestradores/assaltantes. Se seu veículo for explodido, não fuja a pé (não importa se eles mirarem ou não).
17 • Proibido se suicidar ou pedir para que outra pessoa te mate, seja pra perder nível de procura, não ser preso, não ser morto por contrato, voltar pro HQ ou qualquer outra coisa.
18 • Proibido União de Gangs, tanto em territórios como em outras ocasiões.
19 • Proibido dar /q em Combate, /q pra não ser preso ou se matar pra não ir preso.
20 • Proibido 2 SubLíderes(cargo 5).
21 • Proibido brincadeiras que enganem outros jogadores, como por exemplo, mandar um jogador dar /q pra ganhar alguma coisa.
22 • Proibido Calote. (roubo de casas e empresas). Se você for vítima de calote e tiver provas concretas, denuncie! O caloteiro levará punição e seus bens serão devolvidos.
23 • Proibido civis sem org participarem de guerra de GANG/ORG. Isso é considerado DM.
24 • Proibido um membro de GANG/ORG atirar em civis. Apenas se for a legítima defesa.
25 • Proibido Spawn Kill (matar onde os players nascem) e Invasão de HQ.
26 • Proibido ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Caso aconteça, haverá punições e banimentos.
27 • Proibido pegar aviões e jogar em frente o DP ou PREFEITURA. Isso é considerado Atentado Indevido.
28 • Proibido qualquer animação que esteja na /animlist em Locais de Roubo.
29 • Evite o mau uso do /relatorio e do /duvida indevidamente, como flood, xingamentos ou chat. O /relatorio é pra ser usado para suporte, como ajuda aos players, ou para você reportar alguma irregularidade aos Administradores e o /dúvida serve para esclarecer suas dúvidas.
30 • Evite o mau uso do /ang ou /gov indevidamente. O /ang e /gov servem para anunciar serviços da sua organização. Mensagens que não tenham relações com o servidor, insultar outras pessoas, difamar orgs inimigas, provocações, citar orgs, citar nome de player é errado.
31 • Não fazer Flood, ou seja, mandar mensagens com o mesmo conteúdo mais que 1 vezes, excessivamente.
32 • Se o player quebrar as regras excessivamente e chegar a ser banido, o tempo de banimento poderá (ou não) pode ter um limite. Com isso o player não está permitido de jogar em outras contas, caso o faça e seja descoberto, poderá ser banido permanentemente.
33 • Líderes de GANGS/ORGS que forem se ausentar por motivos de viagens, doenças, etc., favor, envie uma MP à Administradores Donos avisando a ausência, ou perderá a liderança e tomará aviso.
34 • Organizações terroristas não podem criar guerra dentro de Los Santos, a penas fora, distante da cidade.
35 • É proibido exigir dinheiro em troca de retirar ou não postar uma denúncia no fórum.
36 • É proibido fazer de um sistema de jogo(não é um bug) uma forma de se auto-beneficiar, o que é anti jogo (glitch).

Regras de Abordagem (SEQUESTRO)

1 • A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
- 1.1 Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.
2 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
3 • Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.
4 • Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
5 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
6 • Sequestros podem ocorrer em interiores, exceto na prefeitura e local de novatos, porém se a vitima
estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
7 • Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.
8 • Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
9 • Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro.
10 • Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, não poderão atirar no carro dos sequestrados se o refém estiver dentro do veículo, quebrar esta regra será considerado DM.
11 • Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !
12 • O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.
13 • O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 04 portas, não poderão usar helicópteros, nem motos.
- 13.1 No Cativeiro 3, deverão utilizar barcos para o transporte até o cativeiro.

Regras Sequestro

14 • Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a GN, apenas o BOPE pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o BOPE deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
15 • A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
16 • Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
17 • A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
18 • Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
19 • Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder.
20 • Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
21 • A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que
o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
22 • 2 sequestros é o limite máximo por PD para cada organização/gang.
23 • Proibido sequestrar players level 2 ~ 3.
24 • A vitima pode ser assaltada, caso o /sequestrar ainda estiver em uso
25 • Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
- 25.1 A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.
26 • É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
- 26.1 Proibido pedir dinheiro em troca de ver o réfem, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.
27 • O sequestrado não poderá ser executado em menos de 3 minutos após o negociador chegar.
28 • Durante as negociação não deverá haver brigas entre as demais partes,não deverá haver ofensas entre as partes.
29 • A vitima/refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
- 29.1 Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto.
30 • É proibido sequestrar na prefeitura/dp, spawn civil, penitenciaria e arena de duelo.
31 • É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.
32 • Os sequestradores só poderão executar o refém caso seja aplicado /su Sequestro nos mesmos,ou que a negociação seja encerrada por uma das partes.

Tabela de Preços para Sequestros

Preço máximo p/refém:
CIVIL: 10k
Gang ou organização não-governamental: 30k
Organização do Governo e Terroristas: 50k
Líder ou Sublíder: 70k
Governador ou Prefeito: 100k

Regras de Assalto

1 • A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.
2 • Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
3 • Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
5 • Proibido assaltar players level 2 ~ 3.
6 • Proibido assaltar em combate! se você tiver trocando tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de assalto.
7 • A vitima/refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).

Regras de Roubo

Não Roubar Sozinho
Não Roubar com Organização Inimiga
Sempre Chamar Organizações com Contrato
Comunicar Líder/Sub-Líder Antes do Roubo

Comandos da Organização



Sistema de Drogas



Regras de Invasão

Sempre mandar /ang antes, no meio e no final da invasão.
Somente invadir com líder/sub.
Se morrer, não volte.
Estar on no ts, para uma boa comunicação.
Não invadir o interior da HQ.
Não mexer no carro das organizações inimigas.

Cargos da Organização

Cargo 1 (Vapor): Novo na org, sua função é organizar hq e mostrar para o líder que merece confiança. Obedece ordens de cargos superiores e participa das atividades da Gangue.
Cargo 2 (Fogueteiro):Demonstra que pode ser uma pessoa confiável, já está mais adaptado a org. Organiza hq e ajuda os novatos.
Cargo 3 (Capanga): Demonstrou ser um play de destaque na org, ajuda os novatos na org, planeja assaltos e roubos.
Cargo 4 ( Gangster):  o líder confia muito em suas decisões e o respeita, organiza assaltos, sequestros e roubos. Ajuda os novatos a se adaptarem a org.
Cargo 5(Sub-Chefe) : membro de confiança do líder, todos tem que respeita-lo. Planeja invasões ajuda os demais da org e atende a necessidade que melhor atinge a org.
Cargo 6 (Lider) – O líder, fará o possível para que a org chegue no topo. Manda e desmanda, planeja atividades na org para deixa-la reconhecida e fará tudo por seus membros.

Territórios





Inimigos


BALLAS


Groove Street


Los Vagos


Los Aztecas


Primeiro Comando da Capital


Marombas

Em Operações


Policia Civil


Policia Militar


Bope

Preços das Drogas



Contrato Ouro

Drogas grátis
Plantão na HQ de 30min
Ajuda em emboscada e roubos
Nunca ser Sequestrado por CV
CUSTO: 2kk

Contrato Prata

Drogas grátis para 4 jogadores por payday
Plantão na HQ de 20min
Ajuda em emboscada e roubos
Nunca ser Sequestrado por CV
CUSTO : 1kk


Créditos
Manual Comando Vermelho : Reei_tuDo2
Regras do Servidor : Leeonardo_LoocK
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Re: Manual Comando Vermelho

Mensagem por NighT_Staff em Qua Jul 22, 2015 3:39 pm

Bom manual.


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NighT_Staff

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