Brasil Game Of Style RPG


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MANUAL PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL 2.0

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MANUAL PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL 2.0  Empty MANUAL PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL 2.0

Mensagem por PiroKuDoStyle Qua Dez 23, 2015 6:41 pm

Primeiro Comando da Capital (PCC) é a maior organização criminosa do Brasil. O grupo comanda rebeliões, assaltos, sequestros, assassinatos e narcotráfico. A facção atua principalmente em São Paulo, mas também está presente em 22 dos 27 estados brasileiros, além de países próximos, como Bolívia e Paraguai.
A organização é financiada principalmente pela venda de maconha e cocaína, mas roubos de cargas e assaltos a bancos também são fontes de faturamento. O grupo está presente em 90% dos presídios paulistas e fatura cerca de 120 milhões de reais por ano.
O grupo surgiu em 1993 no Centro de Reabilitação Penitenciária de Taubaté, no Vale do Paraíba, local que acolhia prisioneiros transferidos por serem considerados de alta periculosidade pelas autoridades, e calcula-se que hoje tenha cerca de seis mil integrantes dentro do sistema penitenciário e outros 1,6 mil em liberdade, apenas no estado de São Paulo. O PCC também é identificado pelos números 15.3.3; a letra "P" era a 15ª letra do alfabeto português e a letra "C" é a terceira.
Vários dos ex-líderes da organização estão presos, como o criminoso Marcos Willians Herbas Camacho (vulgo Marcola), que atualmente cumpre sentença de 44 anos, principalmente por assalto a bancos, no Centro de Readaptação Penitenciária de Presidente Venceslau, onde está presa toda a cúpula da facção.


• Ser RPG •
• Ser Ativo •
• Manual Lido e Compreendido •
• Level 5 + •
• TeamSpeak³ Microfone •
• Fraps •
• Keybinder •
• Palavra Chave •


1 • Proibido atos Anti RPGs. Não cometa atos irreais, coisas que você não faria na vida real.
2 • Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.
3 • Proibido Drive-by (DB) ou Run-over, significa não atirar em pessoas como motorista ou como passageiro contra jogadores a pé, de um veículo. Run-over significa atropelar e deixar o carro em cima de alguém.
4 • Proibido Equipar Em Combate.
5 • Proibido usar drogas tanto em combate como enquanto estiver em perseguição.
6 • Proibido fugir de /Jetpack em Batalha quando estiver morrendo, seja qual for o motivo, ou batalhar, atirando com o /jetpack.
7 • Proibido matar dentro ou em frente aos seguintes locais: Spawn Civil, 24/7, Prefeitura, Penitenciária e HQ's COPS. Nesses locais, Cops(em suspeitos) e Hitmans/Assassins(no contrato) podem atirar.
8 • Proibido Abuso de Bug.
9 • Proibido conseguir dinheiro ilegalmente, sendo criando contas fakes ou utilizando da prática de bugs para conseguir o dinheiro.
10 • Proibido forjar denúncias. As punições serão revertidas ao denunciante.
11 • Proibido Uso de JoyPad ou jogar no modo JoyPad.
12 • Proibido assaltar/sequestrar dentro de HQs ou no Spawn Civil ou em frente à Penitenciária.
13 • Proibido assaltar/sequestrar civis nível 2 e 3. Level 3 apenas se tiver com alguma cor de organização.
14 • Proibido usar qualquer tipo de /servico para assaltar/sequestrar.
15 • Proibido assaltar/sequestrar sozinho ou em duplas, caso queria fazê-los, é obrigatório ter 2 pessoas com você.
16 • Proibido reagir a sequestro/assalto, se houver mais que 3 sequestradores/assaltantes. Se seu veículo for explodido, não fuja a pé (não importa se eles mirarem ou não).
17 • Proibido se suicidar ou pedir para que outra pessoa te mate, seja pra perder nível de procura, não ser preso, não ser morto por contrato, voltar pro HQ ou qualquer outra coisa.
18 • Proibido União de Gangs, tanto em territórios como em outras ocasiões.
19 • Proibido dar /q em Combate, /q pra não ser preso ou se matar pra não ir preso.
20 • Proibido 2 SubLíderes(cargo 5).
21 • Proibido brincadeiras que enganem outros jogadores, como por exemplo, mandar um jogador dar /q pra ganhar alguma coisa.
22 • Proibido Calote. (roubo de casas e empresas). Se você for vítima de calote e tiver provas concretas, denuncie! O caloteiro levará punição e seus bens serão devolvidos.
23 • Proibido civis sem org participarem de guerra de GANG/ORG. Isso é considerado DM.
24 • Proibido um membro de GANG/ORG atirar em civis. Apenas se for a legítima defesa.
25 • Proibido Spawn Kill (matar onde os players nascem) e Invasão de HQ.
26 • Proibido ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Caso aconteça, haverá punições e banimentos.
27 • Proibido pegar aviões e jogar em frente o DP ou PREFEITURA. Isso é considerado Atentado Indevido.
28 • Proibido qualquer animação que esteja na /animlist em Locais de Roubo.
29 • Evite o mau uso do /relatorio e do /duvida indevidamente, como flood, xingamentos ou chat. O /relatorio é pra ser usado para suporte, como ajuda aos players, ou para você reportar alguma irregularidade aos Administradores e o /dúvida serve para esclarecer suas dúvidas.
30 • Evite o mau uso do /ang ou /gov indevidamente. O /ang e /gov servem para anunciar serviços da sua organização. Mensagens que não tenham relações com o servidor, insultar outras pessoas, difamar orgs inimigas, provocações, citar orgs, citar nome de player é errado.
31 • Não fazer Flood, ou seja, mandar mensagens com o mesmo conteúdo mais que 1 vezes, excessivamente.
32 • Se o player quebrar as regras excessivamente e chegar a ser banido, o tempo de banimento poderá (ou não) pode ter um limite. Com isso o player não está permitido de jogar em outras contas, caso o faça e seja descoberto, poderá ser banido permanentemente.
33 • Líderes de GANGS/ORGS que forem se ausentar por motivos de viagens, doenças, etc., favor, envie uma MP à Administradores Donos avisando a ausência, ou perderá a liderança e tomará aviso.
34 • Organizações terroristas não podem criar guerra dentro de Los Santos, apenas fora, distante da cidade.
35 • É proibido exigir dinheiro em troca de retirar ou não postar uma denúncia no fórum.*NOVO*


• Ser RPG. •
• Não floodar no /GA ou chat Geral. •
• Sempre logar TS³. •
• Respeitar todos os membros da Organização. •
• Obedecer as ordens do Líder e do Sub-líder. •
• Sempre ajude novatos na Organização. •
• Não deixe Veículos espalhados pelo mapa. •
• Sempre manter HQ organizada e com carros abastecidos. •
• Não utilize veículos fora de seu cargo. •
• Não discuta no TS. •
• Nunca peça cargo ou qualquer tipo de promoção. •
• Sempre dominar a pista. •
• Nunca ficar de ESC no território. •
• Sempre equipe antes de sair da HQ. •
• Não mandar /ANG indevido. •
• Nunca mate membros da ORG. •
• Evite sair sozinho para prevenir Assaltos e Sequestros. •
• Caso seja assaltado/sequestrado siga as regras nunca seja ANT-RPG. •
• Nunca se alie com Inimigos. •
• Em caso de viagens comunique o Líder ou Sub-Líder ou poste no fórum. •
• Nunca venda Drogas para COP’s. •
• Nunca deixe um membro da ORG na mão. •


ASSALTO
• Evite assaltar sem um C4 participante. •
• Proibido tentativas de assalto com -3 membros participantes. •
• Sempre um player ficará com Fraps “ON” durante a ação. •
• Sempre mandar a voz de assalto corretamente. •
• Não fique flodando a voz. •
• Nunca de /ASSALTAR sem a vítima estar de /HD. •
• Logo após a vítima ter descido do veículo pare imediatamente de atirar. •
• Quando a vítima tiver de /HD um membro da o /ASSALTAR resto fica mirando para vítima. •
• Nunca assalte na Prefeitura, DP ou em Spawn de pessoas. •
• Não assaltar membros de ORGs com contrato. •
• Não assaltar perto da PREF/DP/HQ. •
• Não assaltar novatos Level 4- . •

[1] A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.
[2] Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
[3] Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
[4] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 800 Min de cadeia + 1 aviso.
[5] Proibido Assaltar Players level 2 ~ 3.

SEQUESTRO
• É proibido sequestrar sem um C4 participante. •
• Proibido tentativas de sequestro com -3 membros. •
• Sempre um player ficará com Fraps “ON” durante a ação. •
• Sempre mandar a voz de sequestro corretamente. •
• Não fique flodando a voz. •
• Sempre reservar uma vaga no carro para a vítima. •
• Não Sequestrar em frente a DP, Prefeitura e Spawn Civil. •
• Sempre o cargo maior designará funções dentro do cativeiro para demais players participantes. •
• Não sequestrar perto da PREF/DP/HQ. •
• Sempre passar a fita corretamente logo pós a vitima entrar no carro. •
• Evite deixar veículos no cativeiro. •
• Dar o /SEQUESTRAR com no Maximo 1 mim após a vítima estar no carro. •
• Mandar o /ANG com no Maximo 3 mim após o /seqüestrar. •
• Mandar o /ANG com no Maximo 3 mim após o término da negociação, descrevendo o ocorrido. •
• Não Sequestrar novatos do level 4-. •
• Nunca Sequestrar membros de ORGs com contrato. •
• Chame SAMU caso a vítima esteja com – de 70% da life. •
• Sempre seguir tabela de preço. •

ABORDAGEM(SEQUESTRO)
[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
-[1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG.
[2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[3] Voz de Sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo, após isto o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
-[3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
[4] Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
[5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1, será considerado ant-rpg e a punição será: 800 min de cadeia + 1 aviso.
[6] *ATUALIZADO* Sequestros podem ocorrer em interiores, exceto na prefeitura e local de novatos, porém se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
[7] Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retira-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar solta-lo pois a negociação teve sucesso.
[8] Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da bope, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
[9] Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro, não poderá mais ser em locais escolhidos pelo sequestrador !
[10] Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, não poderão atirar no carro dos sequestrados se o refém estiver dentro do veículo, quebrar esta regra será considerado ant-rpg e a punição será: 800 min cadeia + 1 aviso.
[11] Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !
[12] O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
[13] O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 04 portas, não poderão usar helicopteros, nem motos.


REGRAS(SEQUESTRO)
[14] Bugar veículos ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos de 300 Min de cadeia e o cancelamento do sequestro.
[15] Se a vítima escolhida para ser sequestrada tiver menos de 50 de saúde, o sequestro poderia acontecer normalmente. Caso os sequestradores queiram negociar o refém mesmo ferido, o preço seria cortado na metade. Em cativeiro e com menos de 50 de saúde, os sequestradores deveriam chamar a SA:MU apenas se quiserem cobrar o preço normal pelo refém
[16] A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
[17] Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
- 17.1 Caso o /sequestrar esteja em uso, e o meliante não o consiga usar, a regra 11 é anulada e pode haver um sequestro em simultâneo. A regra6 do "uso do sequestrar" fica anulada e o refém não poderá pular do carro, caso o meliante avise que o /sequestrar está em uso.
[18] Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas o Bope pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o Bope deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
[19] A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
[20] Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
[21] Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o lider, totaliza 6+.
[22] Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
[23] A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
[24] 2 sequestros é o limite Máximo por PD para cada organização/gang.
[25] Proibido Sequestrar Players level 2 ~ 3.
[26] A Vitima Pode ser assaltada, Depois de sequestrada e quando estiver No Local Especifico (Cativeiro) De Handsup.
[27] NEW Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
-[27.1] - NEW A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.
[28] - NEW É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
[29] - NEW O Sequestrado NÃO PODERÁ SER EXECUTADO em menos de 3 minutos após o negociador chegar.
[30] - NEW O sequestrado só poderá sair da Jaula (/Jaula ID) após o encerramento da negociação,caso seja retirado no meio da negociação será considerado DM ou sequestro invalido.
[31] - NEW Durante as negociação não deverá haver BRIGAS entre as demais partes,não deverá haver ofensas entre as partes.Tabela de preços
** Regra Importante Sobre Assalto e Sequestro **
[1] Proíbido Sequestrar ou Assaltar Em Combate! Se você tiver Trocando Tiro Com uma Pessoa Já Estando em Combate, Não Podera Vir Terceiros Dar Voz de Sequestro Ou Assalto.
[2] A Vitima/Refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
-[2.1] Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto (como na vida real)
[3] É proibido sequestrar na prefeitura/dp, spawn civil, penitenciaria e arena de duelo.
[4] É permitido fazer a casa de um dos sequestradores o cativeiro do sequestro.
[5] É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.
[6] NEW - Os sequestradores só poderam executar o refém caso seja aplicado (/Su Sequestro) nos mesmos,ou que a negociação seja encerrada por uma das partes (COM MOTIVO ÚTIL,SEM SER POR TROLL)

• CIVIL: 10k •
• Gang ou organização não-governamental: 30k •
• Organização do governo e Terroristas: 50k •
• Líder e Sublíder: 70k •
• Governador ou Prefeito: 90k •
OBS: Esses são os valores máximos para cada tipo de refém, se eles não estiverem com a “life” 100% o valor acima deve ser reduzido.

INVASÃO
• Invadir apenas com Líder ou Sub Líder ON. •
• Invadir HQ com no minimo 8+ membros. •
• Sempre mandar /Ang avisando da invasão minutos antes. •
• Sempre mandar /Ang de finaliza com o resultado da invasão. •
• Nunca equipar na invasão já vá equipado •
• Nunca voltar após morrer. •

ROUBOS
• Evitar roubar diurnos com menos de 5 pessoas. •
• Não roubar de ESC. •
• Chamar ORG’s com contrato sempre que possível. •
• Não fazer união de ORG’s Inimigas, mate-os IMEDIATAMENTE. •
• Não usar granada/bazuca no interior. •
• Sempre organizar roubo, para evitar falhas na execução. •

EMBOSCADA
• Somente realizar Emboscadas com 10+ membros online + LÍDER ou SUB. •
• Somente com Autorização de LIDER/SUB. •
• Sempre fechar todas as entradas e saídas com /BQGG e carros . •
• Sempre cargo maior orientará cargos abaixo. •
• Sempre mandar voz de assalto, e assaltar quem cair na emboscada. •
• Matar quem não se render para o assalto. •
• Não incendiar na emboscada para não matar próprios membros. •
• Não realizar emboscada perto da PREF/DP/HQ. •


Nossa hq deve sempre estar organizada com os carros em seus devidos lugares





Cargo 1: Esta em fase de teste, cuida e mantém a organização da HQ, arruma os carros, abastece e auxilia nos territórios
Cargo 2: Esta ganhando respeito na ORG, também mantém a HQ organizada, arruma os carros e abastece, auxilia nos territórios, auxilia C1 e realiza demais ordens do LÍDER/SUB/C4.
Cargo 3: Já tem certo respeito na ORG, vai domina território, auxilia cargos menores, promove roubos na ausência de C4+ e realiza demais ordens do LÍDER/SUB/C4.
Cargo 4: É respeitado na ORG, vai domina território, auxilia cargos menores, promove assaltos e sequestros comanda a ORG na ausência de LÍDER E SUB e realiza demais ordens do LÍDER/SUB.
Cargo 5 Sub-Líder: Sub-Líder da ORG, auxilia cargos menores, promove assaltos e sequestros, recruta e demiti membros, comanda a ORG na ausência de LÍDER.
Cargo 6 Líder: Líder da ORG, auxilia cargos menores, promove assaltos e sequestros, recruta, demiti e promove membros, comanda toda a ORG.










Diplomata : Com 3+ Membros.


Majestic : Qualquer cargo.


Bf Injection : Cargo 2+


Vincent : Com 3+ Membros.


Bobcat : Usado apenas em Invasões e emboscadas ou com 5+ membros para ir em territórios.


Sultan(Subaru) : Apenas com 3+ Membros.


Comet : Cargo 3+


BF 400 : Apenas Líder/Sub.


Maverick : Apenas Líder/Sub.


Pista de Skate (LS): É nosso território principal, devemos sempre manter esse território dominado. Abaixo uma ss do território.



Favela (LS): Não é nossa prioridade então ele sera dominado somente se a pista estiver sob tranquilo domínio.



Industria Abandonada(LV): Não é nossa prioridade então ele sera dominado somente se a pista estiver sob tranquilo domínio.







Maconha: 100g - 1000k
Cocaína: 100g - 2000k
Crack: 100g - 2.500k
Lsd: 100g - 3.000k




CONTRATO OURO
Drogas - Grátis
Não Será Sequestrado/Assaltado pela PCC
Auxiliamos em roubo
Plantão de 10 mim na HQ
3kk ..::.. Mensal

CONTRATO LATINHA
Drogas - Pela metade do preço.
Não Será Sequestrado/Assaltado pela PCC
Auxiliamos em roubo
500k ..::.. Mensal
PiroKuDoStyle
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Data de Inscrição Data de Inscrição : 23/12/2015
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